terça-feira, 19 de março de 2013

Reunião de produção - 13/mar

Estiveram presentes na ALEOA: Têmis, Gustavos Türck e Cardoso e Iurqui.

Revisamos o cronograma de filmagens para avançar na produção e, ainda, roteirizar o argumento e definir nova data de filmagem já que o dia 16.03 foi cancelado.



A sugestão que levantamos foi fazer no fim de semana de páscoa 30 e 31 de março (sábado e domingo) - a confirmar com o resto do grupo se é viável, para Têmis, Gustavo T, Gustavo C, tudo certo. Iurqui não estará e Eliana também não. A falta da Eliana nos traz um problema já que tínhamos escolhido o apartamento e o corredor do edifício dela para filmar. Então ficamos pela resposta quanto à disponibilidade do resto do grupo (pois se só tiver nós 4 fica inviável) e, também, decidir se mantemos as datas de 30 e 31 e escolhemos outro lugar ou esperamos a Eliana voltar para fazer no apartamento e condomínio dela as filmagens. Assim que resolvermos a questão do calendário, refaço o plano de filmagem.

Quanto as outras locações, escolhemos o Alemão (sorveteria ao lado da Catarse) e a Fruteira do Dedé (na Ijuí próxima à Catarse). Têmis ficou responsável por produzir as locações e também de contatar a Nena (síndica).

O Gustavo C ficou de responsável por organizar figurinos e objetos com a ajuda do Iurqui. Sugeriu que fizéssemos um baú de figurinos - cada um traria roupas diversas, gênero e números, para termos de acervo.

Na próxima quarta, 27.03, ficou marcado uma reunião para fecharmos a produção e fazer um ensaio geral.


Clica aqui para ver o roteiro planificado do episódio 2.